x
Fórum do Corinthians

Será que é possível...

Foto do perfil de marcel

Marcel 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/11/2018 às 15:32
Por marcel rossi (@rossi18)

12- Cássio
23- Fagner
3-Henrique
4- Gil
6- Carlos Augusto
5- Ralf
8- Araos
10- Jadson
38- Pedrinho
7- Alex Teixeira
11- Rafael Sóbis

Técnico- Mano Menezes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 20/11/2018 às 16:29

Eu queria

Cássio

Fagner

Gil

Léo Santos

Carlos Augusto

Ralf

Guilherme Mantuan

Jadson

Pedrinho (Oscar Romero)

Alex Teixeira

Diego Tardelli (Chicarito)

Foto do perfil de Joãozinho 1910

Ranking: 1.595º

Joãozinho 2.352 posts

@joao.alex.soares.ben em 20/11/2018 às 16:15

Possível sim, provável não! Kkkk

@dl.sillva em 20/11/2018 às 15:52

Esqueci o mano menezes

Publicidade

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 890º

André 3.985 posts

@andre.oliveira70 em 20/11/2018 às 15:47

Bom time

Foto do perfil de Jefferson Nascimento

Ranking: 574º

Jefferson 5.571 posts

@jefferson.nasciment5 em 20/11/2018 às 15:42

Tudo e possível meu amigo.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 20/11/2018 às 15:36

Esse time seria competitivo...