Escalação do Timão pra mi
Walter.deigo macedo.clebe.gil.fabio Santos.ralf.ramires.rodriginho.renato Augusto.leo da base e Paolo. Ramires que estava na ponte si podesse jogar era bom en
263 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Walter.deigo macedo.clebe.gil.fabio Santos.ralf.ramires.rodriginho.renato Augusto.leo da base e Paolo. Ramires que estava na ponte si podesse jogar era bom en
263 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pra mim seria: Walter; Diego Macedo, Gil, Cléber, Guilherme Andrade (Fábio está lesionado); Ralf, Guilherme, Rodriguinho, Renato e Jocinei; Pato (Guerrero também lesionado).