x
Fórum do Corinthians

Chorem com esta imagem

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de alvi

Ranking: 1.079º

Alvi 3.371 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2018 às 15:01
Por alvi negro (@brunorossini)

Saudades de um banco assim. PS.: Menos do Ibson.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Victor Rodrigues

Ranking: 798º

Victor 4.363 posts

@victor.rodrigues1 em 23/11/2018 às 16:41

Cadê o ibson?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kleber Scherma

Kleber 5 posts

@kleber.scherma em 23/11/2018 às 16:57

Douglas, Guilherme, edenilson, pato, julio cesar, Romarinho e Renato Augusto.

Bruno otavio, edenilson, adriano, wendel, chicao...

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 567º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 23/11/2018 às 16:39

Mas o Ibson nem tá em nenhuma foto kkkkk

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 23/11/2018 às 16:35

Ibson e Pato né kkkk

Mais da saudades mesmo, Romarinho, como eu queria ver ele jogando contra o Palmares de novo kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 23/11/2018 às 16:31

2 não lembro kkkk

Estranhei o nome Ibson nos 2 desconhecidos e nenhum era o Ibson kkkk

O Edenilson nas 2 fotos? Um deles não era o Cachito Ramirez? Kkkk

Me embolei todo kkkk

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 23/11/2018 às 16:05

Tirando o lixo do Pato, a primeira foto é pesadíssima. E na segunda só Chicão e Edenilson.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 23/11/2018 às 15:59

Tempos de vacas gordas...

Pena que não cuidaram...

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 768º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 23/11/2018 às 15:52

Com a primeira eu choro mesmo vendo o Pato vestido essa camisa maravilhosa.