Tópico popular

Corinthians não precisa disso...

Acredito que boa parte dos torcedores tem nesse momento o mesmo sentimento:

Jogadores ou amigos dos boleiros, vem se aproveitando de tamanha carência que temos esse ano, principalmente no que diz respeito a camisa 9, e colocam legendas subliminares ou dão a entender que estão negociando com o Corinthians nas suas redes sociais.

O que era somente coisa da mídia esportiva vem tomando uma proporção grande e de forma patética e com total falta de respeito por esses senhores do mundo da bola. Porque acaba gerando uma expectativa desnecessária.

Nós criamos os monstros invadindo Facebook e Instagram pedindo eles no nosso clube de coração, colocando bolinhas preto e branca, salve Corinthians, todo poderoso, vem para o Corinthians e etc...

É preciso dar um basta nisso, na verdade o jogador que deveria curtir a página do Corinthians e sonhar em jogar no nosso clube, somos 30 milhões ou seja uma nação louca, afinal quem não quer seu nome sendo gritado se tornando um grande ídolo no clube de massa?

Basta nisso, queremos respeito, aqui é Corinthians!

659 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Luiz #471

    #$!@% estamos ganhando tudo a 10 anos com time operário. Tem meia duzia de babaca na rede social envergonhando, e são os primeiros a perturbar o ambiente quando as vitórias demoram a vir Corinthians é trabalho quer estrela vai acompanhar a champions.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Henrique #7.431

    Nem as marias chuteiras se humilham tanto desse jeito!

    Paracem que não sabem o patamar do Corinthians pra ficar se ajoelhando para apenas bons jogadores. Se fosse uma dessas estrelas mundiais até daria para relevar

  • Mais Opções
    Mozart

    Pai de Castán diz que ainda negocia com o Corinthians, mas nega avanço

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Daniel #4.391

    é isso ai Tiago, muita mentira aqui isso atrapalha ao invés de ajudar.

  • Mais Opções
    Eduardo #741

    Sim, virou falta de respeito. Marcelo Moreno e Tardelli não vão vir, eu aposto, e tão de sacanagem.

    Vai fazer piadinha na cara do #$!@%, aqui não.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X