Aos ansiosos de plantão

Para os que estão 'comemorando' que acertaram a não vinda do Boselli(nesse Fórum vale até torcer contra o bem do próprio time), temos até as 4 da manhã para saber se ele vem ou não vem.

Talvez antes disso ele feche com o América, talvez não.

Talvez vá para o Qatar. Talvez não.

Agora bater no peito e cravar que ele não vem, é puro oportunismo.

611 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X