Isabel
Ou va para o Grêmio
em Bate-Papo da Torcida > Aos ansiosos de plantão
Em resposta ao tópico:
Para os que estão 'comemorando' que acertaram a não vinda do Boselli(nesse Fórum vale até torcer contra o bem do próprio time), temos até as 4 da manhã para saber se ele vem ou não vem.
Talvez antes disso ele feche com o América, talvez não.
Talvez vá para o Qatar. Talvez não.
Agora bater no peito e cravar que ele não vem, é puro oportunismo.