Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palhaçada do Romero

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wendel

Wendel 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2019 às 08:16
Por Wendel Alves (@wendel.alves1)

Nós brasileiros, Temos que para de ficar pagando pau pra estrangeiros. Olha como foi o caso do Guerreiro, Balbuena e agora com Romero. Tá na cara que ele e o empresario dele, Querem fazer a mesma coisa que o Balbuena, fez com o Corinthians. O cara fica até quando de pra não renova, forçando o Corinthians a fazer um contrato com uma Multa recisoria baixíssima pra sair praticamente de graça. Agora te pergunto? Quem era Balbuena, Guerreiro e Romero antes do Corinthians? O Corinthians tem que para de contratar jogadores e não olhar o Histórico dele e principalmente dos empresários que esta destruindo o futebol mundial. E torcedor que acha o Romero Ídolo tá ai mais um sinal que jogador não joga pela camisa mais sim por dinheiro. Ah mais todos os jogadores hoje em dia joga por dinheiro! Exemplo maior? Jadson que volto para o Corinthians ganhando uma fortuna lá fora, e na renovação sabe o que ele fez? Aceito um redução de salário pra continuar no Corinthians. Vamos valorizar aqueles que realmente honra essa camisa, E joga por amor ao time não ao dinheiro. Pelo que vejo apenas: Cássio, Ralf, Gabriel e Jadson. Nem o Fagner joga por amor ao time só não saiu ainda porque não teve proposta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 206º

Andre 9.411 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 04/01/2019 às 08:22

Amigo, o caso do Romero é diferente. O Corinthians não tem direitos sobre ele e pra renovar tem que pagar empresário e as luvas dele. Pode ter ctza que ele não renovara e deve sair ao fim do contrato. Isso se não for vendido antes.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 04/01/2019 às 08:26

Que vá com DEUS.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Pereira

Ranking: 7.244º

Alexandre 297 posts

@alexandre.pereira27 em 05/01/2019 às 08:20

Romero fez nada de errado. Pede você uma redução de salário

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 76º

Rodrigo 16.700 posts

@rodrigon em 05/01/2019 às 08:09

Faz sentido o que você disse, mas alguns de seus exemplos são equivocados.

Balbuena era pra ter saído de graça. Ele quis renovar justamente para o clube pegar algum dinheiro.

O que o Jadson fez, aceitando ganhar menos, foi maravilhoso. Pra mim ele é ídolo. Mas não dá pra comparar com o Romero pois estão em momentos diferentes da carreira.

Jadson já rodou o mundo com a família e financeiramente já tá com o burro na sombra por umas 5 gerações. Aceitou reduzir pra se aposentar em um clube que se identifica e se sente bem. Romero ainda tá querendo 'fazer' esses milhões e ter a experiência de jogar na Europa. Fora que provavelmente ele já deve saber que não ficará porque o Corinthians não vai pagar o que precisa pra ficar com o jogador. Os diretos do atleta não são do clube.

Não adianta cobrar amor para jogador de futebol. Pra eles é profissão. O dinheiro vai contar mais alto na grande maioria dos casos.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 100º

João 14.397 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 05/01/2019 às 07:37

Vamos valorizar jogadores que honre a camisa, essa foi sua fala.

E Romero é um desses caras meu amigo, coisa que nem jogador Brasileiro faz aqui!

Romero não é craque, não é bom jogador! É mediano, porem sempre defendeu o Corinthians com unhas e dentes, até nas suas entrevistas, sempre educado, foi zuando pela mídia, ficou queto, deu a volta por cima, e ainda zombou da mídia no banco!

Faltou um treino mais avisou com a antecedência!

Desculpa mais esse jogador sim honra o manto!

Foto do perfil de Juliano Duarte

Ranking: 1.142º

Juliano 2.759 posts

@juliano.duarte4 em 05/01/2019 às 03:38

Demorando muito para nos livramos desse meia boca.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Roberto

Ranking: 4.704º

Fabio 581 posts

@fabio.roberto9 em 05/01/2019 às 02:23

Cara o Balbuena foi honesta você deveria agradecer o cara era pra ele ter saido de graça e ninguém caso do Romero o Corinthians tem que comprar ele ainda já o guerreiro acabou o contrato a diretoria não se acertou com ele e ele foi embora o erro dele foi falar que no Brasil só jogaria no Corinthians

Foto do perfil de Fabricio Lima

Ranking: 2.857º

Fabricio 1.097 posts

@fabricio.lima4 em 05/01/2019 às 02:07

Antes de colocar todo mundo no mesmo pacote, procurem saber cada caso, contrato, se é jogador do clube ou empresário... No caso do Romero, nada referente á mercenário.

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 147º

Fábio 11.119 posts

@fabiomcbaltz em 05/01/2019 às 01:46

Jadson estava no spfc e só veio pra ca porque Mano quis trazer. Chegou até bem em 2014 e logo depois passou a jogar NADA. Como Mano não é protetor que nem Tite, Jadson terminou 2014 em baixa. Iniciou 2015 querendo MUITO ir embora, sendo convencido por Tite a ficar. Depois sendo eliminado pelo Guarani da capital na semi do Paulista, e pelo Guarani do Paraguai na Libertadores. Se você fuçar os comentários aqui no fórum verá que muita gente confiava mais no trampo de Tite do que nos jogadores. Love mesmo demorou uns seis meses até começar a jogar bem. Daí o que todo mundo confiava aconteceu e o time atropelou no Brasileirão. O que fez seu amado Jadson assim que 2015 terminou? Vazou pra China! Voltou de lá por qual motivo? Porque já tinha ganhado milhões por lá, o que facilitaria muito até o que você citou sobre baixar vencimentos aqui. Até porque, caso não saiba, salário baixo=multa baixa. Ao menos em valores para o mercado nacional. Se bem lembro, pra negociações internacionais não há a limitação proporcional ao valor do salário. Sem contar que chegou aqui com 31 e voltou com 34 anos. Já teve sua passagem pela Europa Oriental, já viveu tudo que podia, e está se aposentando em um dos grandes da América Latina.

Comparar esse contexto todo ao de Romero, que chegou aqui com 22 anos, vindo de uma liga mais fraca, não faz sentido algum.

A história de Guerrero passa totalmente pela diretoria e a tradicional escrotidão da cartolagem brasileira. Fez o gol mais importante da história do clube até então, e era ídolo. Ganhava menos do que o mercenário com cara de bos.ta que trouxeram da Itália pra roubar salário aqui. De um lado um moleque mole, vagabundo e sem nenhuma identificação. Do outro um cara que todo mundo adorava e deixava tudo em campo. Na renovação ele fez exatamente o que eu e você e qualquer um faria: se valorizou. A diretoria procurou palhaçada, e ele vazou. Simples. E eu que não sou criança, não vejo problema nenhum nisso.

Balbuena sim foi um baita mercenário. Chegou em 2016, não assumiu titularidade logo de cara, nem emplacou como possível craque, e então em 2017 foi super bem e logo em seguida vazou.

Esquece esse negócio de jogar por amor. Primeiro porque no futebol isso já não existe há décadas. Segundo porque amor é um lance raríssimo, que só acontece de maneira incondicional, e muito confundido com outras coisas supervalorizadas por poetas e artistas em geral.

Foto do perfil de Max Pereira

Ranking: 8.240º

Max 238 posts

@massu em 05/01/2019 às 00:55

Muito boa essa mano.. Só verdades.