Inauguração da Arena e Tite
Não gosto nem um pouco do Tite, mais reconheço que fez um pouco de história no Corinthians.
Então por que não inaugurar nossa arena com um jogo entre elenco atual e ídolos ou ídolos contra ídolos, e entre esse ídolos o Tite de técnico de um lado.
462 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



