Inauguração da Arena e Tite

Não gosto nem um pouco do Tite, mais reconheço que fez um pouco de história no Corinthians.

Então por que não inaugurar nossa arena com um jogo entre elenco atual e ídolos ou ídolos contra ídolos, e entre esse ídolos o Tite de técnico de um lado.

462 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Filipe #315

    Se ficar tratando Tite como Deus, ai que nenhum outro técnico vai conseguir mais trabalhar..

  • Mais Opções
    Denis #490

    Se alguém quer que o primeiro jogo da arena seja um belo e robusto 0x0 é só convidar o Tite pra treinar um dos times...

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Luis
    #ficatite
  • Mais Opções
    FlÁvio

    Concordo, porém falar que o Tite fez um pouco de história é diminuir o trabalho do mesmo afinal ele foi o treinador mais vitorioso do Timão, não quero endeusar o Tite só dar o devido reconhecimento.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Ana #13

    Foi o que o Gobbi disse, que com certeza iria convidar Tite, e estavam pensando em fazer um jogo CORINTHIANSXCORINTHIANS, acho uma ótima ideia isso... Também gosto da ideia de que o nosso 'Paizão' Corinthian-Casuals pudesse fazer parte da nossa inauguração...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X