x
Fórum do Corinthians

Nathan e o Novo Jonathas...

Foto do perfil de Jhonatan

Jhonatan 38 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2019 às 23:45
Por Jhonatan Kaick (@jhonatan.kaick)

... Ou será que só eu vejo que ele não joga nada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.452 posts

@ice.cube em 09/01/2019 às 00:22

Esse Nathan e um dos piores do mundo. Pq renovaram com o cara? Arrombados!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Bispo Dos Santos

Ranking: 2.156º

Bruno 1.767 posts

@bispones em 09/01/2019 às 08:44

Ele é bem fraco mesmo, e falaram que foi artilheiro do time ano passado.

Foto do perfil de Dose Extra

Ranking: 5.152º

Dose 621 posts

@corinthians.timao4 em 08/01/2019 às 23:59

Calma com o moleque.

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.339º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 08/01/2019 às 23:57

Só o técnico e comissão, que não enxergam.Bota ruim nisso!

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 08/01/2019 às 23:55

Ruim com força.

Foto do perfil de Jorge Paje

Ranking: 2.759º

Jorge 1.341 posts

@invictus em 08/01/2019 às 23:55

Nathan = Jonata.

Celeri= Roger

Foto do perfil de Kleber Klaus

Ranking: 1.652º

Kleber 2.257 posts

@kaique10 em 08/01/2019 às 23:54

Junta ele e o Celeri não da um jogador meia boca.

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 08/01/2019 às 23:53

Eu acho fraco também. Parece o Roger com Jonata junto