Tópico popular

Pagamento da Arena Corinthians

Após a confirmação do patrocínio da BMG, comecei a pensar em algumas coisas.

A BMG está querendo crescer e ganhar mais contas, para isso ela decidiu investir no clube mais popular do Brasil.

Todos sabem como os Corintianos são loucos pelo Timão, imagina quantas adesões eles terão.

O Corinthians deveria conversar com a BMG e fazer um cartão especial para Corintianos.

Nesse cartão haveria uma taxa de adesão + uma mensalidade.

Esse dinheiro iria para uma conta.

Todos que tem o cartão Corinthians, tem a possibilidade de acompanhar o andamento dessa conta online. E Também fazer depósitos.

Essa conta seria destinada a pagar a arena.

Vamos aos números:

Somos 30 milhões de loucos

Vamos dizer que apenas 5% da torcida resolva aderir. Seriam 1,5 milhões de pessoas

Se a taxa de adesão fosse 20 reais, já seriam 30 milhões

Se a mensalidade fosse 10

Seria 15 milhões por mês.

Em um ano arrecadará 210 milhões, apenas com a mensalidade e a taxa de adesão.

É muita grana.

Isso se somente 5% da torcida aderir ao cartão

A diferença disso para o fiel torcedor é que poderíamos acompanhar o andamento da conta. Teria mais transparência.

Muitos Corintianos não aderem ao fiel torcedor por essa falta de transparência.

Sou leigo em administração e economia.

Essa é apenas uma ideia de um louco pelo Corinthians.

Abraço Fiel

1.315 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Mauricio #2.384

    Se tiver transparência, fiz o deposito ganho um número, entro num site e vejo esse número lá o total depositado no montante.

    Só isso já aceitaria.

    TRANSPARÊNCIA!

  • Mais Opções
    Piih

    Podia fazer uma conta direta para o pagamento da arena e os torcedores depositar nela, 30 milhões de torcedores se metade ajudasse pagaríamos essa arena fácil, poderia deixar Arena Corinthians ou Arena da Fiel, Arena Timão etc.. Não precisaria vender o nome pra outra empresa.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X