Sacanagem com o Romero

Ola bando de loucoo. Venho aqui saber o que vocês acham sobre a atual situação do Romero no nosso Timão. Hoje na coletiva o Carille confirmou que foi informado pela diretoria que não era para treinar o Romero junto com o restante do grupo. O Romero na minha opiniao não é nenhum gênio, mas é um jogador que sempre deu o sangue independente da sua técnica ou habilidade. Ele teve altos e baixos, na minha opiniao mais alto do que baixo, as vezes ele não se destacava nas partidas mas ctza era o qie mais dava o sangue em campo... Boa noite galera... Segue a fonte : https://www.google.com/amp/s/www.terra.com.br/amp/esportes/lance/carille-diz-que-recebeu-ordem-da-diretoria-para-nao-escalar-romero,be1d92d86baaf806c2a3bff519d36cb5fk9vwbau.html Carille diz que recebeu ordem da diretoria para não escalar Romero Carille diz que recebeu ordem da diretoria para não escalar Romero Técnico do Corinthians fala sobre imbróglio da renovação do atacante paraguaio e confirma que ele seguirá afastado enquanto a situação não for resolvida google.com google.com

333 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

31 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ghost #25
    Parabéns a diretoria
  • Mais Opções
    Alan #1.639

    Mano, entenda: O Corinthians está tentando renovar contrato com ele desde o ano passado, porém ele não está aceitando os valores oferecidos e está pedindo muito acima do que o clube aceita pagar. Ele sabe que ao fim do contrato, ele pode ganhar muito mais, pois ele vai pegar um valor alto de luvas. Hoje em dia os clubes negociam qualquer pangaré por 10 milhões de reais por exemplo... Só que no caso dele com o fim do contrato, se um clube quiser contrata-lo o dinheiro vai todo pra ele, além do salário (lógico) sem que tenha um terceiro envolvido na negociação, no caso o Corinthians. E o Corinthians sabe exatamente o que ele está fazendo, pois o Balbuena fez a mesma coisa. O Corinthians não pode se submeter a isso, até porque se todos os jogadores agirem assim, o futebol fica cada vez mais caro e inviável. E já dá um recado aos demais que tentarem usar o Corinthians e depois querer ganhar sozinho e sair de graça.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X