Não me iludi Corinthians Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2019 às 14:25 Por adriano carvalho (@adrianocarvalho) visualizações 143 comentários 1 compartilharmentos 0 gostei 3 não gostei 1 Corinthians querendo trocar Romero no luan do atlecico mineiro seria top demais! Romero ajudou muito, mais tá pedindo mais do que vale e sendo ingrato com o Corinthians! Valeu Romero mais já vai tarde Luan https://globoesporte.globo.com/futebol/central-do-mercado/noticia/corinthians-segue-interessado-em-luan-e-negocia-troca-de-romero-com-o-atletico-mg.ghtml Corinthians segue interessado em Luan e negocia troca de Romero com o Atlético-MG | central do... Sem sucesso em negociação envolvendo Clayson, Timão e Galo voltam a conversar globoesporte.globo.com 143 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Adriano Carvalho 157 posts no fórum