Não me iludi Corinthians

Corinthians querendo trocar Romero no luan do atlecico mineiro seria top demais! Romero ajudou muito, mais tá pedindo mais do que vale e sendo ingrato com o Corinthians! Valeu Romero mais já vai tarde

Luan https://globoesporte.globo.com/futebol/central-do-mercado/noticia/corinthians-segue-interessado-em-luan-e-negocia-troca-de-romero-com-o-atletico-mg.ghtml Corinthians segue interessado em Luan e negocia troca de Romero com o Atlético-MG | central do... Corinthians segue interessado em Luan e negocia troca de Romero com o Atlético-MG | central do... Sem sucesso em negociação envolvendo Clayson, Timão e Galo voltam a conversar globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

143 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X