x
Fórum do Corinthians

Segundo jogo do ano seus corneteiro

Foto do perfil de RALFETA,

Ralfeta, 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2019 às 20:30
Por RALFETA, O POETA (@gabriel.de.moraes)

Vamos com calma rapaziada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Dhiego Dh

Ranking: 8.095º

Dhiego 306 posts

@dhiego.dh em 23/01/2019 às 21:05

O Corinthians perde pra um time que passou 5 anos na série A2 treinado a 2 meses pelo Osmar Loss e eu não posso cornetar? Fala sério

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Photoarte Matias

Ranking: 7.856º

Photoarte 324 posts

@photoarte.matias em 23/01/2019 às 21:10

Mantenha a mesma calma que os treinadores tem com Avelar... Daqui a pouco perde para Ferroviário na Copa do Brasil e para o Racing na sul americana e o ano foi embora... Mas tenha calma.

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.370º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 23/01/2019 às 21:09

Não importa como começa, e sim como termina...
vamos ter calma rapaziada!

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 23/01/2019 às 20:42

Já já alguém vai falar que vamos cair pra série B.

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 603º

David 5.355 posts

@david.rgd em 23/01/2019 às 20:39

O ano começou agora, calma pessoal, tem que montar o time ainda

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 585º

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 23/01/2019 às 20:31

Tem um pessoal aqui que é muito imediatista.

Já tem gente xingando o Carille e pedindo para ele sair, tem gente xingando até o Cássio...