x
Fórum do Corinthians

Muita moleza

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 8.734º

Daniel 268 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2019 às 20:11
Por Daniel Barbosa (@daniel.barbosa24)

Muita moleza

Boa noite fiel

Tá difícil de entender tudo que esta acontecendo com o nosso Timão mas vamos resumir e coloquem a opnião de todos aqui.Este é o meu ponto de vista.

1° Valor do patrocínio

São 12 milhões fixos, mais o que render em contas abertas. Os 30 milhões de adiantamento seria apenas para impacto, mostrar quão forte é a patrocinadora, e assim bater as metas que nos pedem.
A forma negociada é sim de bom agrado, pois é sim algo incalculavel, sendo que quem vai descidir isso somos nós mesmos, entrando neste meio de levar o Corinthians até como banco..Imagine se metade da torcida, que é uma média de 16 milhões, fizerem a conta? Ou apenas 10% do todo esse ano abrir conta, que seriam 320 mil, bateria a meta deles e ao mesmo tempo retornaria para o Timão.
Creio que para esse meio de negociação se acertar o marketing terá que ralar e o banco também por condições que se encaixem no bolso de quem. Aderir tal seguimento..

2° Contratação do Love

Ele chega para ser reserva, direi o porque, ele não terá futebol pra tirar tanto gustagol ou boselli de 9, sendo assim vai ser utilizado nas pontas onde temos por enquanto 6 jogadores disputando a vaga e Romarinho que ppde chegar.
Sim ótimo jogador, mas pra essa contratação o Timão já esta fechado, e mesmo assim pega o cara pra receber quase meio milhão por mês.. Ao contrario da primeira notícia sobre modo de negociar com o patrocinador que pra mim foi muito interessante, esta notícia mostra que tá aprendendo a negociar de um jeito, mais caga na parte de escolher como gastar com jogadores para reforço.

3° Poupar quase todo time

Esta notícia me deixou P@&&? Até agora, sei que condicionamento físico é importante, mas perai 3 jogo apenas do ANO e tem que poupar? Poderia ter ganho os dois primeiros de 10 x 0 e mesmo assim seria sem justificativa..
Recebem muito pra essa idiotisse, o Carille tá louco, não é hora, tem que treinar e jogar o mês todo..
Colocar Leo Santos e avelar e Pedro henriique no mesmo time, tá de sacanagem, improvisa qualquer um, mas esses caras jja vem F#Ω฿¤₹ o Corinthians desde o ano passado, o que mais ele quer ver com esses caras, pega a zaga do sub 20 então, issu é uma brincadeira de mal gosto por quem assiste roe as unhas, grita, xinga, pula pra defende jjunto o time, para quem já chorou, já de emocionou, jja foi longe acompanhar o manto sagrado.
Essa palhaçada tem que acabar, gosto do Carille pois é inteliigente (tirando alguns atos de extrema burrice), ele é a opção certa, mas pra isso tem que se desfazer logo desses caras..
Amanha estarei assistindo claro o jogo, torcendo, roendo a unha, brigando com o time, mas me decepciona muito esta falta de entrega do time como um todo a começar pelo jogadores que sabem que não da, insistem em atrapalhar..e essa diretoria acordar e agir de acordo a grandeza do time.

O Corinthians precisa de corinthianos no seu comoando geral, quem ama ver o time ganhar, e não quem o vê pela grana que vai render..

Esse será de muita glória, tenho certeza disto, pois aos poucos e infelizmente devagar, os insetos que lá estão vão sair, e assim deixar NOSSO AMADO E MELHOR TIME DO Brasil, SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA mostrar do quue é capaz mais uma vez.

De um CORINTHIANO FANATIICO, QUE USA O MANTO QUASE TODO DIA, QUE USA DE RENOME DANIEL SCCP, a minha analise sobre o quue acontece e o quhe acontecerà em 2019..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Esteves

Ranking: 6.879º

Nelson 400 posts

@giant.corinthians em 25/01/2019 às 20:18

Nossa, por isso foi o melhor time do mundo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo

    Última resposta há 6 segundos por Ezequiel Wailer

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    Completando a publicação que repercutiu bastante aqui sobre o Miguel Moscardo

    Última resposta há 24 segundos por Fernando

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roger timão

    O Corinthians já faliu, essa é a verdade

    Última resposta há 35 segundos por Tiago Meirelles

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    CASA DE PROSTITUIÇÃO: Não foi pra frente? O patrocínio deu errado?

    Última resposta há 41 segundos por Ezequiel Wailer

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Algumas pessoas na Copa do Mundo. Nós Corinthianos na Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Adenilton Nunes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Garcia

    Divida com Talleres resolvido

    Última resposta há 2 minutos por Falcão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Vilões da Copa pelo Brasil: Roberto Carlos vs Felipe Melo

    Última resposta há 3 minutos por ivan ferreira da rocha

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Quem não apoia a SAFiel tá esperando?

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    4* tentativa de barrar a reforma do estatuto do dia 20

    Última resposta há 4 minutos por Giro Kataguire

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabricio Ruas

    Último dia para pagar a divida com o Talleres, e o presidente…

    Última resposta há 5 minutos por Giro Kataguire

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Dei uma olhada por cima da safiel, então vocês acham que é a solução para o Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por ivan ferreira da rocha

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson

    Hoje dia dos namorados dia especial pra fazer uma declaração tipo essa

    Criado há 6 minutos por Edson

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Tenho um familiar que não apoia a SAFiel.. Ele é sempre do contra..

    Última resposta há 7 minutos por carlos mg

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogão amanhã 22h

    Última resposta há 7 minutos por Marcelo dos Santos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Sensação que SAF no Corinthians não vai acontecer...

    Última resposta há 11 minutos por Alexandro Costa

    7respostas

    acessar o tópico