x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muita moleza

Boa noite fiel

Tá difícil de entender tudo que esta acontecendo com o nosso Timão mas vamos resumir e coloquem a opnião de todos aqui.Este é o meu ponto de vista.

1° Valor do patrocínio

São 12 milhões fixos, mais o que render em contas abertas. Os 30 milhões de adiantamento seria apenas para impacto, mostrar quão forte é a patrocinadora, e assim bater as metas que nos pedem.
A forma negociada é sim de bom agrado, pois é sim algo incalculavel, sendo que quem vai descidir isso somos nós mesmos, entrando neste meio de levar o Corinthians até como banco..Imagine se metade da torcida, que é uma média de 16 milhões, fizerem a conta? Ou apenas 10% do todo esse ano abrir conta, que seriam 320 mil, bateria a meta deles e ao mesmo tempo retornaria para o Timão.
Creio que para esse meio de negociação se acertar o marketing terá que ralar e o banco também por condições que se encaixem no bolso de quem. Aderir tal seguimento..

2° Contratação do Love

Ele chega para ser reserva, direi o porque, ele não terá futebol pra tirar tanto gustagol ou boselli de 9, sendo assim vai ser utilizado nas pontas onde temos por enquanto 6 jogadores disputando a vaga e Romarinho que ppde chegar.
Sim ótimo jogador, mas pra essa contratação o Timão já esta fechado, e mesmo assim pega o cara pra receber quase meio milhão por mês.. Ao contrario da primeira notícia sobre modo de negociar com o patrocinador que pra mim foi muito interessante, esta notícia mostra que tá aprendendo a negociar de um jeito, mais caga na parte de escolher como gastar com jogadores para reforço.

3° Poupar quase todo time

Esta notícia me deixou P@&&? Até agora, sei que condicionamento físico é importante, mas perai 3 jogo apenas do ANO e tem que poupar? Poderia ter ganho os dois primeiros de 10 x 0 e mesmo assim seria sem justificativa..
Recebem muito pra essa idiotisse, o Carille tá louco, não é hora, tem que treinar e jogar o mês todo..
Colocar Leo Santos e avelar e Pedro henriique no mesmo time, tá de sacanagem, improvisa qualquer um, mas esses caras jja vem F#Ω฿¤₹ o Corinthians desde o ano passado, o que mais ele quer ver com esses caras, pega a zaga do sub 20 então, issu é uma brincadeira de mal gosto por quem assiste roe as unhas, grita, xinga, pula pra defende jjunto o time, para quem já chorou, já de emocionou, jja foi longe acompanhar o manto sagrado.
Essa palhaçada tem que acabar, gosto do Carille pois é inteliigente (tirando alguns atos de extrema burrice), ele é a opção certa, mas pra isso tem que se desfazer logo desses caras..
Amanha estarei assistindo claro o jogo, torcendo, roendo a unha, brigando com o time, mas me decepciona muito esta falta de entrega do time como um todo a começar pelo jogadores que sabem que não da, insistem em atrapalhar..e essa diretoria acordar e agir de acordo a grandeza do time.

O Corinthians precisa de corinthianos no seu comoando geral, quem ama ver o time ganhar, e não quem o vê pela grana que vai render..

Esse será de muita glória, tenho certeza disto, pois aos poucos e infelizmente devagar, os insetos que lá estão vão sair, e assim deixar NOSSO AMADO E MELHOR TIME DO Brasil, SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA mostrar do quue é capaz mais uma vez.

De um CORINTHIANO FANATIICO, QUE USA O MANTO QUASE TODO DIA, QUE USA DE RENOME DANIEL SCCP, a minha analise sobre o quue acontece e o quhe acontecerà em 2019..

em Bate-Papo da Torcida > Muita moleza

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Luque WF5

    Na minha época era república tcheca

    Última resposta há 59 segundos por Jefferson Baptista

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cascão

    Gol da Coréia do Sul é o Dinizismo na ALMA MAIS PURA

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renann Matthaues

    Você gosta da Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    1.3 milhões de juros por dia!

    Última resposta há 3 minutos por Sergio Escudero

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Hugo Souza tá bem fora de forma sim, confia

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Eduardo

    Até que demorou kkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Diego dgr

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jhonny Castanha

    Yuri Alberto

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    A Copa comecou só para a Coréia

    Última resposta há 6 minutos por André Guerrero

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Não caiam em conversa fiada de dirigente, a dívida do Corinthians é impagável

    Última resposta há 6 minutos por Yure Passos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Toda sala de aula tem as mesmas figuras 🤣🤣😆

    Criado há 7 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico