Excesso de Jogadores
Corinthians com 07 Zagueiros e 08 Volantes, uma Zaga dessas, vai incomodar os Adversários? Time não tem agressividade, não tem Rapidez no contra-ataque e não cria nada, só toca do lado.
80 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



