Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ei Rosemberg, campanha é feita para somar e não para dividir!

Foto do perfil de Alessger

Alessger 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2019 às 20:46
Por Alessger Alessandro (@ageral)

Estou acompanhando hoje a repercussão do vídeo sobre o corinthianismo... Não precisa ser muito esperto para perceber que a campanha dividiu a torcida... Uma enquete aqui do Meu Timão com mais de 2.500 participantes mostra 55% pra não gostei e 45% pra gostei...

É um fato, o marketing conseguiu fazer o impossível... Dividir a torcida do Corinthians ao meio... E a linha que divide quem gosta de quem não gosta da campanha não é movida pelo fato da pessoa ser mais ou menos corinthiana e sim, ao que me parece, por quão religiosa a pessoa é... Quem é cristão não quer ver uma imagem que evoca Jesus crucificado em um travessão atrelada a seu time de coração... E quem não é cristão e não se incomoda com isso também não está errado mas, erra quando diz que não gostar é mimimi... A campanha erra por provocar esse tipo de discussão e, de certa forma, incitar a intolerância...

Espero que o marketing tenha a humildade de assumir o erro e tirar isso do ar o quanto antes... Por favor não insistam em algo que em menos de um dia já descobrimos que divide a nossa torcida. Por favor não coloquem corinthianos contra corinthianos.

O objetivo do marketing é sempre o de somar e nunca o de dividir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 594º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 19/02/2019 às 21:16

Eu acho legal comparar o Corinthians com religião, mas com aquilo que está relacionado a atitudes de nossa torcida. Essa paródia do Rosenberg foi ruim...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 215º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 20/02/2019 às 01:56

Ou subtrair?

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 234º

Maurício 8.979 posts

@mauricio.adriano.gui em 19/02/2019 às 23:32

Cancele o quanto antes

Tiro pela Culatra

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.352 posts

@marcelaolhp em 19/02/2019 às 21:06

Kkkkk corinthianos contra corinthianos. Eu e os corinthianos aqui do bairro estamos de boa

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 606º

Marcos 4.720 posts

@estilo.lds em 19/02/2019 às 21:03

A ação de marketing, só mostrou o que já vem acontecendo na torcida a muito tempo...

Uma parte da torcida apoia o time e a outra parte do sabe criticar...

Já faz tempo que não tem uma união..
Todos torcedores pensando positivo refente ao time etc..

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 111º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 19/02/2019 às 20:54

A torcida nesse fórum se divide sozinha..

Só o Romero já causou muito mais polêmica que isso após algum jogo aí...

Não culpemos o diretor de Marketing do clube pela incapacidade de alguns entenderem e/ou respeitarem opiniões diferentes.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 19/02/2019 às 20:54

Fiquei indiferente...Nao entendi nada, não vi nada e não senti nada!

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 215º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 19/02/2019 às 20:53

Bem isso!