Parem de passar pano para o Cássio!

A zaga é ruim sim os laterais não estão bem defensivamente sim estão observe que lateral está no plural.

Até aí tudo certo, mais que junto com esse kit está também nosso goleiro.

Multicampeão ganhou tudo pelo Timão mais não é o primeiro ano que ele começa mal.

Vem tomado gols que um goleiro do Corinthians não pode tomar.

Reconheço a história e todo serviço prestado pelo Corinthians mais se não voltar a jogar em alto nível banco nele.

87 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X