Tiago neves seria uma boa
Dois volantes Ralf e Elias, um meio com Renato Augusto e com Tiago neves e um ataque com pato e guerrero ia da liga num ía
307 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Dois volantes Ralf e Elias, um meio com Renato Augusto e com Tiago neves e um ataque com pato e guerrero ia da liga num ía
307 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Prefiro o Alex do Inter
Publicidade
Quando quer, joga muito. O foda é ele querer.
Já foi em excelente jogador, hoje não sei como ele está; mas com certeza gostaria de vê-lo jogar no Corinthians