O Corinthians precisa de profissionais e não de 'mitos'.

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #10 @tibas em 22/02/2019 às 13:15

Amigões e amigonas, alguns aí muito jovens não tem ideia da avalanche destrutiva que foi a aparição da doença Aids, lá no início dos anos 80.

Muitos sofreram até se entender do que fato a humanidade estava enfrentando.

E até hoje, pessoas convivem com essa doença, que graças a medicina e seus esforços pode ser controla e proporcionar boa condição de vida aos portadores, mas não deixa de ser uma condição única que merece respeito.

Tá, dito isso sem querer alongar, vamos ao que de fato precisa ser falado.

Imagine você se o Corinthians com todo esse potencial que tem fosse PROFISSIONAL.

Você encarado como uma 'empresa', seria obrigado a ter lá profissionais. Os melhores, os mais capacitados, os mais eficientes, caso contrário, DP e boa sorte.

Mas não e nessa precisamos assumir nossa parcela de culpa, o Corinthians é administrado como um clubinho qualquer de amigos, sem se atentar que esse move milhões de pensamentos distintos.

Primeiro se dividiu a torcida ao querer instalar esse negócio de religião, antes mentiu sobre valores de patrocínio, quase pondo em risco a credibilidade daquele que hoje é parceiro comercial.

Tem uma outra aí que querem pegar o mote racial e de novo subdividir quase que em castas nossa torcida.

É vergonhoso para um Corinthiano ter que defender o Corinthians das piadas que são geradas por conta de cabeças pouco pensantes.

Nosso marketing não precisa existir para chocar com suas ações, para polemizar.

Nossa marketing deve existir para alavancar recursos para exaltar de forma plena nossa imagem.

Claro que conflitos de opiniões é saudável em uma democracia, por mais frouxa que ela seja.

Mas incitar esse conflitos pode ser por vezes desnecessário, a não ser que se queira quebrar a 'corrente' de que tanto se orgulha o Corinthiano de fazer parte.

Hoje já se briga aqui até quando o time ganha, então para quer incendiar o palheiro.?

Não precisamos de mitos, e aí está nossa culpa, pois qualquer porcaria que se faça e se use nome do Corinthians o cara vira um mito, sem medir lá na frente as consequências dos atos.

E vergonhoso ver a forma como o Corinthians é representado por seus diretores, aqueles que deveriam zelar pela imagem e priorizar cada vez mais o crescimento.

E quando falo em crescimento não me refiro a pequenas ações, penso em coisa grande.

É cada ideia besta que vem da cabeça dessa gente que na falta melhor do que falar eu a vezes prefiro dar risada.

Quer um exemplo “Sofredor hoje. Sofredor amanhã. Sofredor pra sempre. Graças a Deus”; mandamento 7 da boçal ideia.

Por que sofredor para sempre? - Por que não hoje depois de tudo não podemos apenas evoluir.?

Por que é necessário que tenhamos que sofrer por vergonha alheia, ao deparar com cada entrevista sem sentido de quem cuida da imagem do Corinthians?

Eu sempre fui muito reticente com esse senhor aí que muitos exaltam.

E cada vez que ele surge sabe lá saído de onde, eu só confirmo minha opinião.

É impressionante a falta de capacidade.

E não sou só eu, um mero torcedor do Corinthians, são conselheiros, são rivais que por mais que o prato de piadas esteja pronto, eles se espantam com tamanha benevolência Corinthiana em pedir para ser motivo de zoação.

Mas tem coisa que passam dos limites.

Realmente em uma coisa eu preciso concordar, parece mesmo que o Corinthians é uma Zona, o que não deixa de ser uma empresa não é verdade.

Agora chegará o dia em que os dirigentes irão ver que os tostões que arrancam usando o torcedor e o nome do Corinthians, não é nada perto do que esse clube pode chegar a arrecadar se for de forma profissional e seriamente conduzido.

E nem falo nesse NR, se quiser a torcida paga o estádio sim, nem que demore 20 anos, ou 30 anos.

Basta termos a certeza que o Corinthians é administrado e não regido como um reino de fantasia.

Onde o Rei pouco faz, quando faz é na base da pressão e para calar bocas raivosas e por vezes cheias da razão, e o mais surreal onde a uma disputa quase épica para saber quem fica com o título de bobo dessa corte, nós aqui de fora, ou eles com suas belas e tolas campanhas 'mitológicas'.

VAI CORINTHIANS

3.105 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robson Santos #2.101 @rbnamerico em 22/02/2019 às 13:25

Eu digo aqui no fórum há muito tempo: o mérito dessa administração está no distanciamento da direção do dia a dia do futebol (que em muitas, mas muitas ocasiões é quebrado) e na inesperada manutenção do Tite. O resto foi muito mais resultado do trabalho de gente séria da comissão, atletas comprometidos e torcida empurrando como nunca

Do gerente de futebol pra cima (enquanto Edu Gaspar e Alessandro) a coisa é nebulosa e vergonhosa

Avelino Manuel Gomez Balboa #529 @avelinogb em 22/02/2019 às 17:45

Aprendam, mitos não existem, dai o nome de mito...mitologia.

Últimas respostas

Cirio Castre #10 @tibas em 06/03/2019 às 10:47

Colaborador apenas.

Wiliam #423 @wiliamsilva em 05/03/2019 às 17:07

" "

Isso não sabia, mas qual a relação do Olivetto com o marketing a época?

Publicidade

Wiliam Silva #423 @wiliamsilva em 05/03/2019 às 17:07

Isso não sabia, mas qual a relação do Olivetto com o marketing a época?

Cirio #10 @tibas em 22/02/2019 às 20:00

" "

William só faço uma ressalva, a camisa roxa se não me engano foi o Olivetto.

Osvaldo #16 @osvaldoneto em 25/02/2019 às 20:24

Será que com esta zaga a gente passa do Racing?

Cirio #10 @tibas em 24/02/2019 às 12:24

" "

Cansou nada, está falando isso pra pegar no meu pé. Kkkk

Danilo Lopes #330 @danilo.lopes5 em 24/02/2019 às 20:34

Sim, muito bem vindo, vamos tomar uma e falar de futebol, e ver também como os portuga aqui pensam e tem uma visão muito diferente da nossa sobre futebol rsrs Aqui o Porto tem um Andrés Sanchez da vida também, está no poder a muito mto tempo, mas diferente dai, aqui a torcida valoriza mais e sabe reconhecer o profissional msm nas derrotas

Cirio #10 @tibas em 24/02/2019 às 12:19

" "

Então podemos beber essa cerveja em Portugal, por que não.

Abraços amigão.

Cirio Castre #10 @tibas em 24/02/2019 às 12:24

Cansou nada, está falando isso pra pegar no meu pé. Kkkk

Osvaldo #16 @osvaldoneto em 22/02/2019 às 21:32

" "

Muito longo kkk cansei de ler

Cirio Castre #10 @tibas em 24/02/2019 às 12:24

E acham que apenas pedindo desculpa, fica tudo bem.

Ana #9 @anapaulaaraujo em 22/02/2019 às 22:50

" "

Pior que isso é não obter transparência em qualquer esfera referente ao clube. Não só financeira, mas eles não respeitam o torcedor. Não dão satisfação e se acham no direito de dar piti quando cobrados.

Cirio Castre #10 @tibas em 24/02/2019 às 12:23

Sabe porque mudou de patamar, porque naquela época o SCCP estava cercado de bons profissionais, e o Sr Rosemberg não era o único, se é que ele pode ser qualificado assim.

Eduardo #8802 @eduardo.castro.faria em 22/02/2019 às 23:12

" "

Caramba. Vou esperar virar filme este post pra ler. O cara falou merda sim. Mais quem não erra. O povo esquece que o Corinthians mudou de patamar de time depois da era Andrés e Rosenberg. Antes não tinha estádio, CT, poucos títulos. Hoje é disparado o maior do Brasil. Muitas vezes vejo torcedor babando ovo para o Romero e esquece o que esse pessoal que hoje é criticado fez pelo Corinthians. Sei que o pessoal vai cair de pau mais e minha opinião.

Cirio Castre #10 @tibas em 24/02/2019 às 12:22

Cesar, só o fato de você achar que a 'analogia', não tem dolo, já cai por terra seus argumentos, se coloque no lugar daqueles que passam pelo problema.

Não tem defesa para uma atitude dessas, e não é com desculpa, fui mal interpretado que se apagará, o Rosemberg é adulto, e um sujeito experiente e vivido, ele errou e pronto.

Cesar #18 @caesar1977 em 23/02/2019 às 00:50

" "

Pra variar você xingando a direção a uma década e estamos ganhando e ajustando a casa após o furacão do péssimo de Mário Gobbi

Rosemberg reativou um marketing que estava parado graças a Gobbi que o fechou em 2014.

Agora cara fez uma analogia infeliz. Sem nenhum dolo com mulheres ou doenças. Mas você deve ter aquele viés de esquerdista que ama gerar crises onde n existe.

Sumi daqui porque esse fórum infelizmente 90% falam mal do Corinthians. O clube + vencedor de longe. CCm a maior estrutura do país graças a Andrés Rosemberg Roberto Duílio que foram desconstruídos pela mídia e pessoas como você eternos insatisfeitos. Por temem que Andrés deixe mais 10 anos de legado!

Pessoas profissionais seriam ótimas!

Precisam ver se entendem de FUTEBOL e vençam

Porque presidentes iguais ao profissionais do Flamengo que você adoraram.

Nunca ganharam nada e mataram uma Time de futebol inteiro, sem a responsabilidade devida. Entendiam só de $$$

Não de pessoas, futebol ou responsabilidades.

Triste que vocês não aprendem!

Cirio Castre #10 @tibas em 24/02/2019 às 12:19

Então podemos beber essa cerveja em Portugal, por que não.

Abraços amigão.

Danilo #330 @danilo.lopes5 em 23/02/2019 às 06:43

" "

Eu fui lendo e tendo cada vez mais certeza a cada palavra que era o Círio rsrs, já não podemos tomar aquela cerveja no cecap como uma vez comentamos, hoje moro em Portugal cirio, abraço

É preciso nem comentar que eu discordo de você né? Kkkkkkkkkkk abraço

Junior Peres #620 @junior.peres4 em 23/02/2019 às 09:27

Boa