ENQUETE: Você usa verde?
Seja honesto, não queira lacrar. Apenas pesquisando.
4.553 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Seja honesto, não queira lacrar. Apenas pesquisando.
4.553 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu não gosto muito da cor devo ter poucas peças de roupas verde e não uso nos dias de jogo 'superstição minha'
Já aluguei uma casa verde e pedi para o dono pintar antes de mudar kkkkk
Só tenho uma camisa verde... Só pq combina com o tema... ZELDA kkkkkk
Até uso, mas nunca em dia de jogo do Timão! Tradição centenária, tem que respeitar!
Publicidade
Qq tipo de roupa verde eu não uso...
O restante das coisas se puder evitar eu evito, mas se não tiver como paciência.
Agora natureza é natureza não me apego a cor verde.
Não indo para o estádio de verde, o resto tah deboa
Com certeza verde é cor da comédia.