O oya estreou hoje?
Não vi o jogo infelizmente...
518 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não vi o jogo infelizmente...
518 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Entrou e fez o básico. Mais ele não é afobado sabe tocar bem na bola.
Publicidade
...em vez de apoiarem, começam os mi mi mis...
O Ramiro ocupou o espaço que ele costuma jogar, então não apareceu muito.
Mas deu bons passes e mostrou tranquilidade.
Fez o básico da pra ver que o mlk é tecnjco
Talvez fizesse o gol ae o avelar n aparece surpresa
Publicidade
Mais ou menos...eu esperava mais dele..entrar com mais vontade pelo menos...ainda mais pois ele tem que mostrar serviço em uma posição tão inchada como na meia...achei que ele se escondeu muito do jogo, não procurou espaços para ser opção de passe...mas como é o primeiro jogo, vamos esperar um pouco para falar sobre...
Sim amigo, ele fez sua estreia