Lembro que muitos criticaram

Quando Carille botou os reservas pra jogar o primeiro jogo, principalmente a imprensa e esta ai o resultado

Corinthians campeão Paulista

Chapecoense vice Campeã Catarinense

E se não me engano um dos únicos titulares que comecou jogando foi e Henrique que hoje não tinha condições de jogo

53 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X