Lembro que muitos criticaram
Quando Carille botou os reservas pra jogar o primeiro jogo, principalmente a imprensa e esta ai o resultado
Corinthians campeão Paulista
Chapecoense vice Campeã Catarinense
E se não me engano um dos únicos titulares que comecou jogando foi e Henrique que hoje não tinha condições de jogo
53 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



