Últimas respostas
13/06/2019 às 17:06
O Luxemburgo disse um dia que o medo de perder tira a vontade de vencer!
Eu acho que esse é o lema do Carille e seus atletas, todo mundo atrás da linha da bola, rebatida para onde o nariz esta virado, e vamos nós!
Zagueirada ruim, meio de campo medíocre e atacantes com data de validade vencidas...
Enquanto isso o PRESIDENTE vai comprando atletas para sub 17 20... Nesse angu tem caroço!
13/06/2019 às 17:02
Boa! Alô Senhor Presidente, aquele abraço! Vai Corinthians...
13/06/2019 às 16:59
Eles preferem investir no Sub 23.
13/06/2019 às 16:58
SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE SE NÃO MUDAR O CONCEITO E SISTEMA DE JOGO PODE TER O MESSI E CR7 QUE NÃO ADIANTA. Eu vejo vários tópicos falando que precisamos de meias ou isso ou aquilo. MAS PRA QUÊ? FICAREM OS 11 JOGADORES ATRÁS DA LINHA DA BOLA? O time inteiro é voltado só pra defender. Se não mudar esse conceito de jogo pouco adianta.
13/06/2019 às 15:55
Obrigação ninguém na vida tem, mas este time é tem que jogar mais, arriscar mais, não é possível que o time seja tão ruim assim como eu penso que é