Danilo Lopes
Obrigação ninguém na vida tem, mas este time é tem que jogar mais, arriscar mais, não é possível que o time seja tão ruim assim como eu penso que é
em Bate-Papo da Torcida > Alo senhor Presidente!
Em resposta ao tópico:
Romarinho, Arana, Gil e um meia de qualidade virou obrigação para você nessa janela, pode vender clayson, Henrique, gustagol e o Pedrinho pela multa, mais obrigação trazer esses jogadores virou obrigação sua!
