Hugo Guimaraes
É Danilo pra ti falar a verdade a impressão que passa é que só tem perna de pau, ninguém acerta absolutamente nada.
em Bate-Papo da Torcida > Alo senhor Presidente!
Em citação ao post:
Obrigação ninguém na vida tem, mas este time é tem que jogar mais, arriscar mais, não é possível que o time seja tão ruim assim como eu penso que é