Itamar Fulano
SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE SE NÃO MUDAR O CONCEITO E SISTEMA DE JOGO PODE TER O MESSI E CR7 QUE NÃO ADIANTA.
Eu vejo vários tópicos falando que precisamos de meias ou isso ou aquilo.
MAS PRA QUÊ? FICAREM OS 11 JOGADORES ATRÁS DA LINHA DA BOLA?
O time inteiro é voltado só pra defender.
Se não mudar esse conceito de jogo pouco adianta.
em Bate-Papo da Torcida > Alo senhor Presidente!
Em resposta ao tópico:
Romarinho, Arana, Gil e um meia de qualidade virou obrigação para você nessa janela, pode vender clayson, Henrique, gustagol e o Pedrinho pela multa, mais obrigação trazer esses jogadores virou obrigação sua!