Gostaria da sua opiniao
O torcedor da organizada consegue ser bravo quando esta sozinho ou ele precisa de outros homens do seu lado para demonstrar toda sua virilidade
659 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O torcedor da organizada consegue ser bravo quando esta sozinho ou ele precisa de outros homens do seu lado para demonstrar toda sua virilidade
659 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É bravo e covarde em grupo só não move um dedo!
Publicidade
Quando está em grupinho é macho, quando tá sozinho vira moça...
Boa tarde Hermes! Permita-me opiniar: Quem precisa de outros para se apoiar, no popular para se impor, já tem a alto -estima baixa, e isso acontece, não só com quem diz ser torcedor, essa violência que fazem no campo e fora de campo, acredito que façam em casa tanbém. Infelizmente ao fazer fora de casa usam uma camisa que jamais deveria ser usadas por eles. Deveriam de verdade ter uma organização que não ficasse só no mome. Para concertar, pois acredito que haja concerto, é preciso boa vontade. Pois são marginais infiltrados. Os marginais se infiltram não só nas torcidas, mais em todos os lugares. E com diz o ditado: Quem se mistura com porcos farelo come. Beijos mil!
Publicidade
Essa pergunta é retórica, e todos nós sabemos (Inclusive esses 'torcedores') que é a 2ª Opção
São um bando de marginais que quando juntam suas gangues uniformizadas, partem para briga e depredação em geral.
Geralmenteeste tipo de torcedor é um recalcado qeu só fica valente no meio de muitos, sozinho vira um coitadinho...