Estou vendo o jogo Bahia x Grêmio e o goleiro Douglas tá fechando o gol, lembrando que ele foi vendido (trocado) com o capixaba que foi dado quase grátis para o Grêmio... O Corinthians é um ótimo doador...
Será que Douglas foi essa 'moeda de troca' assim tão cara? Porque os fatos mostram o contrário.
Capixaba, como todo jogador que vem para substituir ídolo, foi duramente criticado aqui. Qualquer vírgula e caiam de pau no cara. Foi emprestado, posteriormente vendido, ao Grêmio por R$ 4 milhões e o abatimento dos 10% que os gaúchos ainda tinham do passe de Ramiro. Ou seja, os mesmo R$ 6 milhões pagos ao Bahia e a possibilidade de se livrar de qualquer prejuízo ao término do contrato do volante.
Ficou sabendo que o Porto ofereceu 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) por Capixaba e o Grêmio rejeitou porque queria maior valor? Foi logo depois do tricolor gaúcho correr para comprá-lo.
Pois é, amigão. Foi a esse lateral, de 21 anos, que Carille deu só 9 jogos no primeiro semestre de 2018. Mas dá aval para compra de Danilo Avelar, de 30 anos, e sem mercado na Europa.
O Corinthians 'não doou' ninguém. Só fez o que mais sabe fazer com os jogadores: comprar, desprezar, queimar, emprestar, usar como moeda de troca e chupar dedo no fim.
Hoje ficam falando que foram únicos kkkk TOdo mundo reclamou dessa negociação na época. Deram um dinheiro que com certeza era mais do que deveria valer (ou ao menos, era o máximo que deveria valer) MAIS o Goleiro Douglas 'de brinde'