Tópico Lendário

Goleiro Douglas ex Corinthians

Estou vendo o jogo Bahia x Grêmio e o goleiro Douglas tá fechando o gol, lembrando que ele foi vendido (trocado) com o capixaba que foi dado quase grátis para o Grêmio... O Corinthians é um ótimo doador...

3.563 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

67 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Peterson #87

    Lembrando que eu postei aqui um tópico defendendo o goleiro Douglas Friedrich e criticando essa troca por Lixinho Capixaba

    103 me negativaram

  • Mais Opções
    Vinicius #1.443

    Será que Douglas foi essa 'moeda de troca' assim tão cara? Porque os fatos mostram o contrário.

    Capixaba, como todo jogador que vem para substituir ídolo, foi duramente criticado aqui. Qualquer vírgula e caiam de pau no cara. Foi emprestado, posteriormente vendido, ao Grêmio por R$ 4 milhões e o abatimento dos 10% que os gaúchos ainda tinham do passe de Ramiro. Ou seja, os mesmo R$ 6 milhões pagos ao Bahia e a possibilidade de se livrar de qualquer prejuízo ao término do contrato do volante.

    Ficou sabendo que o Porto ofereceu 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) por Capixaba e o Grêmio rejeitou porque queria maior valor? Foi logo depois do tricolor gaúcho correr para comprá-lo.

    Pois é, amigão. Foi a esse lateral, de 21 anos, que Carille deu só 9 jogos no primeiro semestre de 2018. Mas dá aval para compra de Danilo Avelar, de 30 anos, e sem mercado na Europa.

    O Corinthians 'não doou' ninguém. Só fez o que mais sabe fazer com os jogadores: comprar, desprezar, queimar, emprestar, usar como moeda de troca e chupar dedo no fim.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X