Post de Maria no fórum "Off topic" do Meu Timão

Foi uma besteira que o Corinthians fez.

Em resposta ao tópico: "Goleiro Douglas ex Corinthians"

Estou vendo o jogo Bahia x Grêmio e o goleiro Douglas tá fechando o gol, lembrando que ele foi vendido (trocado) com o capixaba que foi dado quase grátis para o Grêmio... O Corinthians é um ótimo doador...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X