Em resposta ao tópico: "Goleiro Douglas ex Corinthians"
Estou vendo o jogo Bahia x Grêmio e o goleiro Douglas tá fechando o gol, lembrando que ele foi vendido (trocado) com o capixaba que foi dado quase grátis para o Grêmio... O Corinthians é um ótimo doador...