Parar de críticar o Carille?

Fala galera do meu Timão sobre o título do tópico, acho que o futebol do Corinthians não é aquele que todos esperávamos e sim o Carille deve ser cobrado pra fazer o time jogar bola assim como fez em 2017.

Mas aí vem o porém vejo muita gente pedindo a cabeça dele agora o quê eu considero um absurdo olhem para o ano passado o que aconteceu quando o cara saiu? Os quê estão pedindo sua saída realmente acham que o Corinthians vai ter banca pra trazer um técnico top?

Pessoal pelo amor de Deus criticar sim mas pedir a cabeça do cara? É loucura.

Eu não quero ver o Corinthians jogando 'feio' ninguém quer MAS EU NÃO TO NEM AÍ SE O CORINTHIANS JOGAR FEIO E VENCER EU QUERO VER O Timão CAMPEÃO.

SE NO FIM DO ANO O CORINTHIANS GANHA UM TÍTULO VIRA PEP Carille de novo.

ENFIM PODEM DAR DISLIKE MAS ESSA E MINHA OPINIÃO.

71 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X