x
Fórum do Corinthians

Boa vontade com o Retranqueiro

Foto do perfil de FELIPE

Ranking: 2.955º

Felipe 1.245 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2019 às 21:55
Por FELIPE AUGUSTO ANDRADE (@felipeandrade)

Até quando vai a boa vontade da torcida com esse Retranqueiro? Qualquer vitória contra um time mediano já vem milhares de chupa anti, alguém realmente gosta desse futebol do Corinthians? Contra times grandes, acho que só ganhamos dos bambis que é um baita freguês, no resto, qualquer vitória contra algum time mediano, já vem papo de Mestre Carille e que vamos buscar títulos, acordem, com essa postura covarde é impossível ser campeão de algo grande, só estadual mesmo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique De Barros

Pedro 39 posts

@phbarros em 25/08/2019 às 22:47

Mais um post alarmista. Pouca racionalidade.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 25/08/2019 às 22:29

Ele não joga e não manda sozinho, todos nota zero da direção aí último jogador.

Foto do perfil de Marcelo S

Ranking: 5.213º

Marcelo 612 posts

@mazolaguapira em 25/08/2019 às 22:18

Senhores, Quase perdemos para o LANTERNA do campeonato! O técnico tem responsabilidade total no QUASE VEXAME de HOJE. Deveria ter comunicados aos jogadores que ainda temos chance de título, ou seja, este jogo seria TUDO ou NADA, mas ai você vê muito toque de lado, muita triangulação desnecessárias, ZAGUEIRO voltando bola para o GOLEIRO e por ai vai... Mesmo sendo reservas alguns, todos estes jogadores estão JOGANDO em um time PONTA do PAIS e não pode se dar ao luxo de fazer o que fizeram a frente do Avaí. É caso do PRESIDENTE chamar estes jogadores e a comissão técnica para uma conversa. Lavagem de ROUPA que ainda não esta tão suja mas poderá ficar e cobrar FORTE o DESEMPENHO além de informar quanto se GASTA para manter o time de futebol e quanto o Avaí gasta para montar o time deles, para os jogadores do nosso time pensarem na POUCA VERGONHA de hoje! Quando a SUL AMERICANA, abre o OLHO viu, tem que mudar a postura!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Barros

Ranking: 10.222º

Bruno 203 posts

@bruno.barros10 em 25/08/2019 às 22:13

Concordo

Foto do perfil de Bruno Moura

Ranking: 9.275º

Bruno 242 posts

@bruno.moura15 em 25/08/2019 às 22:05

Encheram o saco do mano menezes em 2014 por muito menos...

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 25/08/2019 às 21:57

Se for eliminado pelo oswaqldinho ai e pra acabar