Deixe seu comentário
Últimas respostas
@phbarros em 25/08/2019 às 22:47
Mais um post alarmista. Pouca racionalidade.
@francisco.jr.silva em 25/08/2019 às 22:29
Ele não joga e não manda sozinho, todos nota zero da direção aí último jogador.
@mazolaguapira em 25/08/2019 às 22:18
Senhores, Quase perdemos para o LANTERNA do campeonato! O técnico tem responsabilidade total no QUASE VEXAME de HOJE. Deveria ter comunicados aos jogadores que ainda temos chance de título, ou seja, este jogo seria TUDO ou NADA, mas ai você vê muito toque de lado, muita triangulação desnecessárias, ZAGUEIRO voltando bola para o GOLEIRO e por ai vai... Mesmo sendo reservas alguns, todos estes jogadores estão JOGANDO em um time PONTA do PAIS e não pode se dar ao luxo de fazer o que fizeram a frente do Avaí. É caso do PRESIDENTE chamar estes jogadores e a comissão técnica para uma conversa. Lavagem de ROUPA que ainda não esta tão suja mas poderá ficar e cobrar FORTE o DESEMPENHO além de informar quanto se GASTA para manter o time de futebol e quanto o Avaí gasta para montar o time deles, para os jogadores do nosso time pensarem na POUCA VERGONHA de hoje! Quando a SUL AMERICANA, abre o OLHO viu, tem que mudar a postura!
Publicidade
@bruno.barros10 em 25/08/2019 às 22:13
Concordo
@bruno.moura15 em 25/08/2019 às 22:05
Encheram o saco do mano menezes em 2014 por muito menos...
@ricardo.gomes3 em 25/08/2019 às 21:57
Se for eliminado pelo oswaqldinho ai e pra acabar