Quem no lugar do Carille?

Ainda acho que devemos dar mais uma chance para ele. Pelo menos a classificação para Libertadores via Brasileirão terá que acontecer, caso contrário, a troca será melhor!

Mas quem no lugar dele? Não vou ser hipócrita e muito menos desonesto, o primeiro jogo que acompanhei do Del Valle foi ontem, mas vendo o nó tático que tomamos e a campanha dos equatorianos, por que não o técnico deles? Vem da escola espanhola, é um estudioso e creio que não viria com um salário astronômico. Para mim, seria uma excelente aposta!

128 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X