x
Fórum do Corinthians

Boselli e suas reações

Foto do perfil de Anderson

Ranking: 2.129º

Anderson 1.785 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2019 às 21:20
Por Anderson Silva (@anderson.silva28)

Há muito tempo não via um jogador tão anti profissional como esse Boselli. A cada cruzamento, a cada passe, ele esboça reações que claramente são pra jogar para a torcida.

Está muito obvio que o argentino já conhece a sua força na arquibancada e na internet. Sua legião de baba-ovos, fanaticos que se iludiram com este atacante mediano, que brilha em vídeos de skills do Youtube.

Infelizmente, hoje não temos liderança no grupo para baixar a bola dele; e nem mesmo para baixar a bola do Gustavo, que, no alto de sua ruindade, ainda da instruções para o time na boca do tunel.

Resta fazer os 45 pontos e torcer para este campeonato acabar o mais rápido possível.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alan Bastos

Ranking: 1.012º

Alan 3.567 posts

@alan.bastos em 13/10/2019 às 21:22

Acho que você nunca chutou uma bola na sua vida pra fazer um tópico desse.

Foto do perfil de Jonathan Oliveira

Jonathan 30 posts

@pikenno.oliveira em 13/10/2019 às 21:23

Até pensei em concordar, mas aí seria duas pessoas falando merda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vincius Barbosa

Ranking: 878º

Vincius 4.024 posts

@vincius.barbosa1 em 13/10/2019 às 21:38

Manja muito. Parabéns.

Foto do perfil de André Sccp

Ranking: 8.542º

André 280 posts

@andre.goncalves26 em 13/10/2019 às 21:29

Concordo, jogador sem vontade, e claramente jogando a torcida contra o próprio elenco e treinador com suas reações, na fase do time nenhum se safa nenhum jogador, agora não dá para ver a torcida defender um cara que se acha o melhor centroavante do mundo, Kazim era melhor que esse loco aí

Foto do perfil de Apenas Corinthians

Ranking: 28º

Apenas 3.121 posts

@novaconta em 13/10/2019 às 21:27

Eae Carille, como tá a cabeça?

Publicidade

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.895º

Lcs 1.987 posts

@lucas.eduardo.varjao em 13/10/2019 às 21:25

Esse não é corintiano

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 13/10/2019 às 21:21

Até eu se fosse ali vendo toda aquela merda de jogo, e a bola não chegasse a mim, faria o mesmo, pelo bem dele é melhor sair no fim do ano.