Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alan.bastos em 13/10/2019 às 21:22
Acho que você nunca chutou uma bola na sua vida pra fazer um tópico desse.
@pikenno.oliveira em 13/10/2019 às 21:23
Até pensei em concordar, mas aí seria duas pessoas falando merda.
Publicidade
Últimas respostas
@vincius.barbosa1 em 13/10/2019 às 21:38
Manja muito. Parabéns.
@andre.goncalves26 em 13/10/2019 às 21:29
Concordo, jogador sem vontade, e claramente jogando a torcida contra o próprio elenco e treinador com suas reações, na fase do time nenhum se safa nenhum jogador, agora não dá para ver a torcida defender um cara que se acha o melhor centroavante do mundo, Kazim era melhor que esse loco aí
@novaconta em 13/10/2019 às 21:27
Eae Carille, como tá a cabeça?
Publicidade
@lucas.eduardo.varjao em 13/10/2019 às 21:25
Esse não é corintiano
@corinthians.sempre em 13/10/2019 às 21:21
Até eu se fosse ali vendo toda aquela merda de jogo, e a bola não chegasse a mim, faria o mesmo, pelo bem dele é melhor sair no fim do ano.