Corinthians no FIFA 20

Olá,

Recentemente foi lançado para FIFA 20 um MOD que permite jogar com nosso Corinthians. Como muitos sabem, por alguns anos o Corinthians é exclusivo do PES e por conta disso tem ficado fora do FIFA no decorrer destes mesmos anos. Vocês sentem falta de jogar com o Corinthians no FIFA? Aderiram ao PES por conta dessa exclusividade? Ou preferem se manter no FIFA mesmo não podendo jogar com o time do coração?

Há pouco tempo foram add ao FIFA 20 também as faces do Felipe e já no lançamento do jogo a face do Balbuena. Coloquei eles de volta no Corinthians para tirar os prints, já que infelizmente todos jogadores inseridos do elenco atual tem faces genéricas. Espero que gostem do resultado.



1.950 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Robson #21

    Antigamente preferia o FIFA, mas aderi ao PES porque hoje a jogabilidade e os gráficos estão melhores, na minha opinião. O FIFA ainda ganha no online, mas nesse caso não faz muita diferença ter ou não Corinthians, considerando a qualidade dos jogadores do Brasileirão.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X