É um nome que tinha eu quis muito neste ano, mas depois das coisas que vem ocorrendo no Cruzeiro com seu futebol decaindo e a idade chegando, não creio que seja uma boa, e vocês animam?
Há nomes melhores atualmente.. O T. Neves é bom jogador mas tem sido também um jogador problema, que em qualquer fase ruim do time, começa a criar intriga e grupinho no elenco, acha que manda nos outros, enfim, racha o vestiário por completo, como acontece no Cruzeiro. Aí precisa ver o T. Neves que vem, se for um focado em jogar bola e ajudar, é um baita reforço, mas caso contrário, nem cogita esse cara..