Promessas do nosso time da copinha

Estão falando que serão aproveitados: Pedro Henrique, Guilherme Arana, Fabinho e Zé Paulo.Assisti pela TV todos os jogos de Limeira e ontem no Pacaembu e o único jogador que mais me impressionou mostrando talento e regularidade apesar de jovem foi o MALCON. Será que mais uma vez a Diretoria vai pisar na bola e perdê-lo como fez com o Marquinhos e Everton Ribeiro?

192 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X