Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Situação da negociação do Luan

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 6.656º

Carlos 346 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2019 às 07:18
Por Carlos Caliel (@carlos.caliel)

Fala nação um ótimo bom dia a todos. Então nessa novela o que acontece é isso msm que o Salazar e o marco bello noticiaram.

Mas nessa história tem mais coisas, a primeira é ninguém mais respeita o Corinthians na negociações nesse meio a instituição Corinthians se apequenou, infelizmente é isso já estava praticamente tudo certo. A mas diretoria do Grêmio como todas as outras começou a dificultar por razões óbvias valorizar o jogador e sair por cima da nossa diretoria que é ridícula. O pior é o discurso político e barato dó Andrés que como smp consegue empolgar o seu Gado, já vi vários tópicos “ Não sou fan do Andrés mas nessa ele tá certo” certo no que? O cara consegue ficar atrás numa negociação no qual o jogador está fazendo de tudo para vim para cá. Ele faz um discurso totalmente desprovido de inteligência, totalmente combativo comprando briga atoa. Fazendo o que o Presidente do Grêmio queria que é enfraquecer o Corinthians. Andrés nunca foi gestor e nem teve competência pra chegar perto discurso. Mas ele é político sabe trazer o gado eleitoral para o seu lado, inflamar a torcida com seu proselitismo político barato. Pega o discurso do Andrés e compara com o do lula ou bolsonaro para você ver, são praticamente discursos idênticos só muda as ideias defendidas e o público alvo. Chega de palanque pra esse lixo humano que faz política barata nessa instituição Gigante chamado Corinthians. E por favor né não sejam ingênuos com esse papo que o Luan só quer jogar aqui e etc, mano isso não existe no futebol, é claro que ele tem muito vontade de jogar aqui, mas o Galo e Palmeiras estão na jogada Com diretoria mais profissionais no mercado da bola, e oferencendo uma grana boa é natural dele aceitar.

Então é isso fogo no Andrés e boa sexta pra nós

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 339º

Jose 6.910 posts

@jose.francisco.cost1 em 13/12/2019 às 09:03

Cara

Pagar uma coisa também que você não pode ora que fazer lokura

Ai não da certo

Todos vai falar diretoria burra

Calma

Se os outros tem o dinheiro e que pagar ok

Sejam felizes

Só acho errado e

Fazer de mae pra esses mesmo fila da puta

Gois

Grêmio ponte

Na hora de vim aqui vem com o rabo entre as pernas pedindo jogadores

Tá na hora de fazer jogo duros com eles

Também

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.663 posts

@douglas.nery em 13/12/2019 às 08:12

Estão todos tentado adivinhar primeiro o que acontecerá

Foto do perfil de Bruno Card

Ranking: 4.025º

Bruno 709 posts

@bruno.card em 13/12/2019 às 07:56

Só uma dúvida... Esse ano Cruzeiro e Santos também mostraram desrespeito com Flamengo a respeito das negociações de Arrascaeta e Bruno Henrique?