Vocês se lembram?

Da euforia da imprensa em relação ao time do Santos de 2011 e todos tentando colocar no mesmo patamar do Barcelona?

E no final todo mundo sabe o que aconteceu kkk

Isso está muito parecido com o que estão fazendo com o Flamengo!

Não que realmente não seja um bom time e que não possa superar o Liverpool e ser campeão, mas existe um abismo gigante entre os dois times.

Nunca sai do Brasil e não sei como é a imprensa lá fora, mas as vezes me pergunto se são tão ruins como aqui... Pqp!

90 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X