ENQUETE: Sobre a contratação de Davó
Fala galera. Você torcedor corinthiano é a favor ou contra a contratação do jogador Davó?
131 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fala galera. Você torcedor corinthiano é a favor ou contra a contratação do jogador Davó?
131 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Contra pela sujeira
O moleque até pode jogar bem no futuro, mas essa contratação nos valores citados só vai ser bom essa quadrilha e seu empresário, vem com prazo de validade de 4,5 meses pra ser emprestado, Corinthians, claro pagando salário.. Apenas por isso sou contra, viesse ele como contratação de oportunidade de mercado, com preço dentro do normal, sem comissão a esse empresário e essa quadrilha da diretoria, imagino que não teria toda essa repercussão negativa..
#ForaAndres
#ForaElenkoSports
#Davonao
Publicidade
Ver gente a favor é o cumulo kkkk