Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

As Organizadas (?) não me representam

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 3.444º

Sandro 871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2014 às 16:26
Por Sandro Britto (@sandro.britto)

Puro ego!

Esses imbecis que invadiram o CT fizeram isso por puro EGO.

É gente que não tem nada a perder na vida e aparecer na TV pra eles é a realização de uma vida inteira. Onde devia ter cérebro, tem um vácuo enorme.

Fazem essas imbecilidades e colocam a perder tudo o que o clube vem construindo.

Foi assim no Brasileirão, Libertadores e já está sendo assim no Paulista.

Perdemos mandos de jogos, muito dinheiro e daqui uns dias nenhum jogador que tenha o mínimo de amor próprio, vai se submeter a jogar no Corinthians.

A Diretoria tem que tomar uma decisão drástica!

Proibir o uso do escudo do time nas vestimentas e em todo e qualquer material que seja proibido por esses caras.

Romper de vez! Pois quem é CORINTHIANS de verdade, não vai querer prejudicar o time.

E se a Arena já estivesse liberada e tivéssemos sido goleados pelo Santos na nossa Arena? Sem alambrado, sem fosso...

A Diretoria tem que agir URGENTEMENTE e com o rigor da Lei.

E se vier comentário contra o que estou escrevendo, é porque quem escreveu ou discordou, concorda com essa VAGABUNDAGEM e IRRESPONSABILIDADE.

Eu torpo para o CORINTHIANS e não pra uma ORGANIZADA (? ).

#OrganizadaNãoMeRepresenta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Hugo Araujo

Hugo 23 posts

@oisouhugo10 em 02/02/2014 às 18:12

Se o Corinthians tem algum grande prejuízo financeiro é culpa das organizadas. Vocês realmente acham que se o menino não tivesse morrido na bolívia por culpa daquele asno que lançou o sinalizador, o Corinthians teria sido roubado? Vocês realmente acham que foi o boca que comprou o amarilla? LOGICO QUE FOI O CONMEBOL, eles não iam deixar um time que a torcida matou uma pessoa na competição, a renda que ganhariamos em publico chegando pelo menos na semi final seria enorme, no campeonato brasileiro e na Copa do Brasil perdemos mandos de campo por atitudes idiotas dessas mesmas 'organizadas', agora vão no CT e assaltam funcionário, batem em jogadores e tudo mais. Vocês reclamam que chicão e jorge Henrique foram embora, mas aposto que depois da invasão no CT eles teriam sido os primeiros a pedirem pra ir embora, o guerrero depois de ser agredido também vai querer ir embora e o pato logo logo vai pra outro time e começa a fazer gol, e a torcida só vai continuar fazendo o time perder mando de campo e dando mais prejuízo ainda

Foto do perfil de Antonio Pr

Ranking: 1.960º

Antonio 1.669 posts

@antoniopr em 02/02/2014 às 16:50

Tem que acabar com as organizadas sim. Nenhuma delas tem moral para cobrar e exigir, pois, seus diretores nem ingressos pagam. Não farão falta nenhuma. As famílias agradecem.

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 3.091º

Emerson 994 posts

@.emerson em 02/02/2014 às 16:43

Tenho nojo dessa organizada vergonha, marginais do k7, por isso que muitas vezes a torcida do Corinthians é colocada la pra baixo, porque tem vândalos BANDIDOS que não torcem pelo clube e sim atrapalha! Pra que invadir o CT? Agredir os jogadores, ? Corinthians vai ficar marcado e da qui uns anos NINGUÉM DE FAMOSO (CRAQUE) VAI QUERER JOGAR NO CORINTHIANS, pato é um deles que loglogo vai embora... Ridículos!

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 02/02/2014 às 16:32

O fim das organizadas não serviriam de nada, mas concordo que o Corinthians tem sim que agir com o rigor da lei, pra prender vândalos, sejam de organizadas ou não.

Mas não se deve generelizar, existem sim torcedores de organizadas apaixonados pelo CORINTHIANS.

Na minha opinião, dizer 'As organiadas não me representam' é hipocrisia, tenho certeza que todos se sentiram representados quando os caras lotaram o aeroporto no embarque do Corinthians para o Japão, por exemplo.