Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Rescisão do Ralf mostra a contradição da torcida

Foto do perfil de Brunao

Ranking: 8.126º

Brunao 245 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2020 às 14:51
Por Brunao Selli (@brunaosccp)

Antes de tudo, vou deixar dois pontos de atenção:

1° Não estou de acordo com a não utilização dele, mas é uma decisão do técnico.

2° Estou menos de acordo ainda com a forma como foi feita a rescisão

Mas agora vamos lá...

Muitos estão criticando o fato de que o contrato foi rescindido e mesmo assim serão pagos os vencimentos até o final do ano, muitos (assim como eu) também queriam que ele fosse emprestado pra algum time mesmo com uma divisão de salário, porém, quando isso acontece com outros jogadores, reclamam da diretoria a rodo.

Inúmeros casos de jogadores que não seriam utilizados pelo técnico e que foram emprestados com salários divididos geraram muitas reclamações no fórum, e creio que nomes nem precisam ser citados.

A forma como foi feita essa rescisão é de um amadorismo tremendo, mas sejam coniventes com suas próprias opiniões, se reclamar quando é emprestado com salário dividido se o jogador não for ser utilizado não reclama quando já rompe o contrato de uma vez

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.225º

Marcelo 2.590 posts

@marcelon em 21/01/2020 às 15:38

Faz sentido em reclamar de empréstimo pagando parte do salário e faz mais sentido ainda reclamar de pagar tudo e ainda deixar o cara livre pra assinar com quem quiser, o ideal é negociar por exemplo pagar metade dos salários que faltam e ele já ficar livre, os dois lados saem ganhando a n ser que o cara n confie no potencial dele achando que vai ficar desempregado ou que o salário dele no Corinthians é muito acima do que mereci ganhar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 515º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 21/01/2020 às 17:20

Cara, a gente sempre reclama quando emprestam jogadores pagando metade dos salários, porque obviamente isso é ruim pra #$!@%, aí vai a nossa diretoria horrorosa e consegue tomar uma decisão que consegue ser ainda pior do que isso.

SE fosse pra liberar de graça, fazia um acordo com o Cruzeiro, nesses mesmos moldes aí, pra ele ir pra lá e o Corinthians trazer algum dos bons jogadores de lá, como Dedé ou Rodriguinho. Mas não, preferem pagar os salários integralmente para o cara ir jogar no GOIÁS...

É uma vergonha atrás da outra.

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.137º

Waldir 2.771 posts

@profe em 21/01/2020 às 17:17

Qual a outra saída que o Corinthians tem?

1. Rescindir o contrato e pagar a multa contratual?

2. Emprestar, pagando os salários ou parte dele?

3. Rescindir, pagando os salários até o final do contrato, sem pagar a multa?

Acho que em sinal de gratidão por tudo que o Ralf fez ao clube, a terceira alternativa foi a mais certa.

Foto do perfil de Juliano Fonseca

Ranking: 4.563º

Juliano 605 posts

@zedafiel em 21/01/2020 às 17:14

Eu não entendo o porque se fala de amadorismo... O técnico anterior junto aos dirigentes formalizaram um contrato com o Ralf que esta em vigor. Vem um novo técnico e diz que não vai usar o jogador. Vocês queriam que o Corinthians convencesse o Ralf a abrir mão de seus direitos? Ou preferiam que o Ralf dissesse que não quer receber? Alguns citam o Roger como exemplo! Se esquecem que ele não jogou nada, perdemos campeonatos e dinheiro mantendo ele no elenco. O Ralf, ao contrario é um ídolo e deve sair da melhor maneira possível. Você está numa empresa o chefe diz que não quer mais seus serviços e pede pra você pedir as contas... É isso que estamos discutindo?

Aqui não cabe o julgamento se ele deveria ficar ou não pela bola que joga. Contratamos um técnico, sensação do Brasileiro em 2019 para dizer o que temos que fazer. É ele que recebe para isso, não eu o você

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.365 posts

@marcelaolhp em 21/01/2020 às 17:06

A forma como acabou o contrato, é de um amadorismo, e tem mais, acho que era pra ter uma despedida bem feita da diretoria e jogadores com Ralf

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 422º

Jackson 6.105 posts

@jackson.nobre2 em 21/01/2020 às 15:31

Ralf virou um aposentado e só pensa
Em dinheiro, desde o moment wue foi para a China

Foto do perfil de Alexandre Gil

Ranking: 2.399º

Alexandre 1.326 posts

@vampvampvamp em 21/01/2020 às 15:10

Se fosse pra pagar o contrato todo, que deixasse no elenco mesmo jogando quase nunca.

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.134º

Aresilva 2.774 posts

@adelcio em 21/01/2020 às 15:04

A maioria das pessoas que comentam aqui são meninos que entendem os meandros de um contrato, acham que mandar um jogador embora é como um trabalhador CLT. Porém certas atitudes de nossa diretoria deixam evidente o cheiro de falcatrua no ar, e esta decisão não foge a regra.