Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Respeitem o Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dudu

Dudu 55 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2020 às 21:24
Por Dudu Oliveira (@dudu.oliveira2)

Olá, Corinthianos!

Hoje, no aniversário da capital paulista, resolvi fazer esse meu primeiro e, talvez, único post apenas para externar uma coisa: RESPEITEM O CORINTHIANS!

Calma! Você que está lendo, no mínimo deve estar achando essas palavras um absurdo, mas eu explico.

O Victor Cantillo, reforço colombiano, não foi inscrito a tempo no Paulista, daí já se dá margem para notícias nada boas sobre um suposto calote que o Corinthians teria dado no Jr. Barranquilla, coisa que não é verdade.

Há questões burocráticas a serem resolvidas no que diz respeito a regularização do atleta, mas onde eu peço respeito ao Corinthians é no tocante de que tudo que acontece de contrário, é um motivo para enxovalharem o clube.

Foi assim no caso das marmitas, da penhora da taça do Mundial de 2012... Tudo o que ocorre no Corinthians, quando cai na imprensa é posto de um jeito que denigre e desrespeita a instituição Corinthians, como se o clube com mais de 100 anos de história não tivesse valor.

Jornalista ou não sabe dar a informação, ou faz por maldade, só para dar motivo para falatório negativo em cima do clube.

Ok, a nossa diretoria não é mil maravilhas, mas acredito que deveria ter alguma intervenção por parte dela nesses casos em que o nome do Corinthians é usado como papel velho que é jogado no lixo.

Ninguém — além de nós Corinthianos— precisa morrer de amor pelo Timão, mas assim como nas nossas vidas, nas regras que regem o convívio social, RESPEITO é o mínimo que se tem que ter. E com o CORINTHIANS não é, nunca foi e jamais poderá ser diferente.

Obrigado pela atenção e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 32º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 25/01/2020 às 23:39

A diretoria tá nem aí para imagem do clube

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 25/01/2020 às 22:37

Na realidade, querem atingir essa diretoria corrupta, mas como sobra processos se derem nome aos bois, se utilizam do nome da instituição CORINTHIANS para atingir os seus objetivos!

Foto do perfil de Fernando Ribeiro

Ranking: 3.245º

Fernando 943 posts

@fernando.ribeiro37 em 25/01/2020 às 22:06

Entendo o seu ponto e a sua indignação, mas o fato do clube ser dirigido por dirigentes com fama de caloteiros e sem credibilidade, acaba dando munição para que a imprensa sensacionalista crie esse tipo de factóide.

Talvez no dia em que tivermos uma diretoria séria e profissional, a imprensa pare com esse tipo de chicana, mas não sei se teremos isso um dia.

Publicidade

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 409º

Wladmir 6.162 posts

@wladmir.gf em 25/01/2020 às 21:48

' (...) Jornalista ou não sabe dar a informação, ou faz por maldade, só para dar motivo para falatório negativo em cima do clube (...)'

A maioria dos jornalistas esportivos sabe dar a notícia sim. Só que quando publicam uma matéria sobre o Corinthians, alguns antis são mal-intencionados, dão notícias pela metade, omitem fatos. Normalmente o Corinthians é noticiado sempre do ponto de vista mais negativo possível.

Foto do perfil de Jose Cesar Palacini Dos Santos

Ranking: 4.899º

Jose 543 posts

@jose.cesar.palacini. em 25/01/2020 às 21:43

É só dar uns cortes nesses pseudos jornalistas que cobrem o Timão!

Foto do perfil de Hilton Rodrigues Moreira

Ranking: 2.020º

Hilton 1.622 posts

@hilton.rodrigues.mo1 em 25/01/2020 às 21:32

Concordo plenamente.