Deixe seu comentário
Melhor resposta
@valdexis em 12/02/2013 às 22:47
Temos que contraTAR O DEDE O Timão VAI FICAR IGUAL O BARCELONAKKKK
Publicidade
Últimas respostas
@musicobaterista em 12/02/2013 às 23:31
AQUI E CORINTHIANS ESSE MOLEQUE DEIXA PARA A PORCADA
@valdexis em 12/02/2013 às 22:53
TEMOS QUE CONTRATAR O DEDE AI SIM FAMOS FICAR IGUAL O BARCELONA
@pablyo.santos em 12/02/2013 às 21:37
Não conheço o futebol dele não...
@idario.aparecido.de. em 12/02/2013 às 19:01
SE JÁ NÃO FECHOU, PARA RETIRAR AO FINAL DO CAMPIONATO PAULISTA...VAI CORINTHIANS