x
Fórum do Corinthians

Cléber Zagueiro Da Ponte Preta

Foto do perfil de Danilo

Danilo 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2013 às 15:55
Por Danilo Gomes Da Silva (@uniba)

Eu já sei um jeito de o Corinthians contratar essse moleque fácil é só deixar o Luis Ramirez mais 1ano de empréstimo na macaca e dar mais uma quantia em dinheiro e já era acho que o Corinthians contrata esse cara fácil.

O que vocês Acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos

Valdecir 32 posts

@valdexis em 12/02/2013 às 22:47

Temos que contraTAR O DEDE O Timão VAI FICAR IGUAL O BARCELONAKKKK

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Silva Santos

Ricardo 20 posts

@musicobaterista em 12/02/2013 às 23:31

AQUI E CORINTHIANS ESSE MOLEQUE DEIXA PARA A PORCADA

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos

Valdecir 32 posts

@valdexis em 12/02/2013 às 22:53

TEMOS QUE CONTRATAR O DEDE AI SIM FAMOS FICAR IGUAL O BARCELONA

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 12/02/2013 às 21:37

Não conheço o futebol dele não...

Foto do perfil de Idario Aparecido De Jesus Jesus

Ranking: 4.394º

Idario 768 posts

@idario.aparecido.de. em 12/02/2013 às 19:01

SE JÁ NÃO FECHOU, PARA RETIRAR AO FINAL DO CAMPIONATO PAULISTA...VAI CORINTHIANS