Meu time ideal para reformulação

Valter

Fagner

Cleber

Gil (monstro)

Fabio Santos

Ralf (monstro)

Guilherme

Renato Augusto ou Jadson

William (que estava no Cruzeiro) contrataria

Sobis (contrataria)

Guerreiro

Corinthians sempre se deu bem com esquema de três atacantes (rápidos de preferencia não estes mortos)

Reservas

Cássio

Uendell

Um zagueiro da base

O outro zagueiro precisamos contratar

Bruno

Jocinei

Zé paulo

Malcon

Futebol moderno de hoje não tem mais espaço para jogadores lento e sem comprometimento

Agradeceria mais dispensaria

Danilo (não acerta um passe)

Emerson (bom jogador mas parece ser desagregador)

Romarinho (jogador regular mais não tem mais clima)

Felipe zagueiro (fraco)

Diego macedo (jogador de um jogo só.. Fraco)

Aginal não adianta subir só a galera da base se não enxugar estevelenco eles nunca vão ter oportunidade..

Obs.. Com relação ao Pato sempre o defendi, fico triste com o negócio em si que não deu certo, porem fica nitido que este ę um jogador criado pela mídia, ou seja um Romarinho com holofotes... É uma pena..

116 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X