Sugestão de treino
Já que o Corinthians parece estar pior a cada rodada e se esforçando pra sair de todas as competições, acho que o treino deveria ser diferente:
Talvez se os jogadores reunissem a família e assistissem aos próprios jogos, aprenderiam alguma coisa!
34 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



