Desgosto e revolta andam juntos!

Passei o dia sem acesso ao fórum, quando entro, só notícia ruim, prestação de contas pode ser negada 'não seria novidade', Corinthians sendo acionado mais uma vez na justiça por mais uma dívida 'sem novidade', time pode depender de rivais pra se classificar no paulista, uma gestão desastrosa que tem refletido dentro de campo, cara, é desanimador, da vontade de você mesmo formular alguma coisa pra Polícia Federal bater no Corinthians, não tem sentimento que explique isso, uma tristeza imensa ver o que o time tá passando, devido ao Andrés e sua corja, a frase do hino ' Salve o Corinthians ' nunca fez tanto sentido.

232 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X