ENQUETE: Chegou a hora do Cássio ir embora?
Fala pessoal!
Venho pensando como nosso time decaiu no último ano, parece que tem um grupo de jogadores consagrados ali dentro que impõe a queda literal de qualquer treinador que contrarie seus interesses.
Nada me tira que o principal nome desse grupo é o Cássio.
Eu o considero o grande ídolo do clube, o maior goleiro da história do Corinthians, mas tá nitido que depois da consagração, as falhas individuais são gritantes e o vestiário é dele.
Lembro que o único com coragem de peita-lo era o Tite.
E ai, chegou o fim da linha?
156 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico














