x
Fórum do Corinthians

Medo do Corinthians cair

Foto do perfil de Bruno

Bruno 78 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2014 às 21:38
Por Bruno Rafael de Souza (@bruno.rafael.de.souz)

Do jeito que está jogando o Corinthians está pior doque ano passado o Mano menezes é muito burro eo gobbi também se o Corinthians perder para o Palmeiras o gobbi vai segurar o Mano até cair.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 10/02/2014 às 22:58

Vai.

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 453º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 10/02/2014 às 22:42

Do jeito que está, todos estamos. Levar gol até do Mogi é osso..

Foto do perfil de Edivaldo Antonio Dos Santos

Ranking: 874º

Edivaldo 4.031 posts

@dimais em 10/02/2014 às 22:36

No Paulista não cai...Mas no Brasileirão, MANTIDO esse elenco ae, pode escrever...serie B, tranquilo.

Publicidade

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 10/02/2014 às 21:47

O paulistinha já faz tempo esta em baixa, e se o ficar sem o Corinthians, aí o Timão escala o time sub-sub pra disputar a segundona do paulista, MAS, o paulista sem o Corinthians vai a falência junto com grobo, sportv, PFC então nem se fala...

Foto do perfil de Patrik Jose Pereira Rocha

Ranking: 591º

Patrik 5.454 posts

@ptkrocha em 10/02/2014 às 21:46

Se tem medo de cagar, não come!
Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 10/02/2014 às 21:46

Cai no paulista é o fim do mundo

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 10/02/2014 às 21:43

Estou com receio sim mas acredito que o Mano vai ajustar a equipe e sairemos dessa má fase.