Deixe seu comentário
Últimas respostas
Vai.
@.maisquelouco em 10/02/2014 às 22:42
Do jeito que está, todos estamos. Levar gol até do Mogi é osso..
@dimais em 10/02/2014 às 22:36
No Paulista não cai...Mas no Brasileirão, MANTIDO esse elenco ae, pode escrever...serie B, tranquilo.
Publicidade
@psiquiatra em 10/02/2014 às 21:47
O paulistinha já faz tempo esta em baixa, e se o ficar sem o Corinthians, aí o Timão escala o time sub-sub pra disputar a segundona do paulista, MAS, o paulista sem o Corinthians vai a falência junto com grobo, sportv, PFC então nem se fala...
@ptkrocha em 10/02/2014 às 21:46
@renatoj em 10/02/2014 às 21:46
Cai no paulista é o fim do mundo
@faoloco em 10/02/2014 às 21:43
Estou com receio sim mas acredito que o Mano vai ajustar a equipe e sairemos dessa má fase.