Edivaldo Santos
No Paulista não cai...Mas no Brasileirão, MANTIDO esse elenco ae, pode escrever...serie B, tranquilo.
em Bate-Papo da Torcida > Medo do Corinthians cair
Em resposta ao tópico:
Do jeito que está jogando o Corinthians está pior doque ano passado o Mano menezes é muito burro eo gobbi também se o Corinthians perder para o Palmeiras o gobbi vai segurar o Mano até cair.
